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fantasia jogos mortais,Explore a Sala de Transmissão Esportiva da Hostess Bonita, Onde Cada Evento Se Torna uma Experiência Imperdível de Adrenalina e Emoção..Estas locomotivas foram fabricadas pela casa alemã ''Henschel & Sohn'', tendo entrado ao serviço da Companhia dos Caminhos de Ferro Portugueses em 1925, um ano após as suas congéneres da Série 551 a 560, dos Caminhos de Ferro do Estado. Após a sua chegada, foram desde logo afectas ao depósito de Campolide, para assegurarem os comboios rápidos desde a Gare do Rossio até Vila Nova de Gaia, não podendo passar pela Ponte Maria Pia devido ao seu elevado peso por eixo. Com a sua entrada ao serviço, permitiram um aumento no número de comboios rápidos entre Lisboa e o Porto, passando a ser três em cada sentido, com um dos comboios em cada direcção a circular em conjunto com o Sud Expresso entre a capital e Pampilhosa. Em todo o percurso entre o Rossio e Gaia, só necessitavam de se reabastecer com água uma vez, em Albergaria dos Doze, processo que demorava cerca de cinco minutos, e que era aproveitado pelos passageiros para uma pausa. Apesar da sua grande potência, estas locomotivas não eram capazes de rebocar comboios longos nas grandes rampas entre Caxarias, Albergaria e Vermoil, pelo que era necessária a dupla tracção. Esta operação provocava atrasos na circulação dos comboios, que eram normalmente recuperados por tripulantes mais experientes.,Em 1868 – 69 é engenheiro inspetor da ferrovia Ligne d’Italie pelo Simplon, ferrovia esta que partindo da Suíça (região do Lago Léman e cantão de Valais) tinha como objetivo cruzar os Alpes e chegar na região do Piemonte (norte da Itália) criando um eixo principal entre Paris e Milão. Na mesma época exerce também o cargo de chefe do serviço de navegação do Lago Léman..
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